RESTABELECENDO A VERDADE SOBRE MATÉRIA TENDENCIOSA PUBLICADA PELA YAHOO (br.notícias.yahoo.com)

Noticiando a “morte” do senador Major Olímpio, o Yahoo distorce fatos ocorridos em Bauru para denegrir a imagem da Prefeita Suéllen Rosim.

Tais fatos antecederam a internação do senador Major Olímpio em três semanas e não em duas, como noticiado.

O evento realizado no dia 12 de fevereiro não foi apenas contra o fechamento do comércio em nossa cidade, mas também, como foi amplamente divulgado, pela abertura do Hospital das Clínicas em Bauru, causa tão nobre quanto a primeira.

O comércio de Bauru, que conta com 12.000 empresas, completa na fase vermelha emergencial 150 dias totalmente fechado durante a pandemia.

O hospital da USP, construído há mais de dez anos e hoje plenamente equipado, como ficou demonstrado pelo Promotor da Saúde em Bauru, Dr. Enilson Komono, permanece com apenas alguns leitos de enfermaria funcionando no local.

O evento foi organizado pelo Sincomércio Bauru e teve como convidados, além do Senador Major Olímpio: a Deputada Valéria Bolsonaro, a Prefeita Suéllen Rosim, o Empresário Luciano Hang, a maioria dos vereadores de nossa Câmara Municipal e várias autoridades.

Repudiamos a forma tendenciosa e desrespeitosa com que pretendem atribuir responsabilidade à Prefeita Suéllen pelo evento.

Matéria publicada no Yahoo:
https://br.noticias.yahoo.com/antes-de-ser-internado-major-olimpio-participou-de-ato-com-aglomeracao-contra-lockdown-195517556.html

Nota de Pesar Senador Major Olímpio:
https://www.facebook.com/sincomerciobaur/posts/471409950882796

Walace Garroux Sampaio
Presidente do Sincomércio

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais populares

Categorias

Posts Relacionados

POR TRÁS DAQUELA PORTA

Peço sua atenção por poucos minutos. Vou procurar não cansá-los, pois em nossa reclusão já dedicamos um tempo maior à leitura. Vou falar sobre o

Ler mais