SINCOMÉRCIO OFERECE APOIO À PREFEITURA PARA ENFRENTAR PANDEMIA E REVITALIZAR ÁREA CENTRAL

O Sincomércio enviou nesta segunda-feira, 11 de janeiro, ofício para Charlles D’Angelus, novo secretário municipal do desenvolvimento econômico, turismo e renda.

No documento, a entidade demonstra à Prefeitura seu interesse em participar do diálogo sobre o enfrentamento à crise do Covid-19 e lembrou da atuação do Sincomércio, orientando as empresas desde o início da pandemia, enviando orientações e o Check List a cada novo decreto, o que resultou numa firme adesão das empresas aos protocolos da saúde coletiva em Bauru.

Além disso, o Sincomércio também ofereceu seu apoio à nova administração para discutir e apresentar propostas para a revitalização da área central como um todo e, em especial, do Calçadão.

No ofício, a entidade ressaltou que representa legalmente todo o comércio varejista de Bauru e mais 12 municípios da região, com exceção do segmento de farmácias, e entende que é fundamental a participação neste diálogo das demais entidades do comércio que representam seus associados: ACIB, CDL, APAS Regional Bauru e Bauru Shopping.

Outro ponto prioritário que foi lembrado e que exige definição rápida é a regulamentação do funcionamento do comércio em Bauru durante a pandemia, já que o decreto atual se encerra no próximo dia 17 de janeiro. Visando atender as exigências de prevenção da Covid-19 e para ter agilidade no diálogo sobre esses temas importantes, o Sincomércio sugeriu à nova administração municipal a realização de reuniões por meio de vídeo conferências.

Foto: Malavolta Jr/Jornal da Cidade

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais populares

Categorias

Posts Relacionados

UM CRIME EM BAURU

O crime cometido na calada da noite, por covardes que pretendem se esconder no anonimato, mas flagrados por nossas câmeras de segurança, não pode permanecer

Ler mais