PROJETO NÃO PARA BAURU ESTÁ MOVIMENTANDO O COMÉRCIO

Lojistas estão satisfeitos com as vendas feitas pela Internet

A parceria entre o Sincomércio e a Olive Comunicação no projeto Não Para Bauru está superando as expectativas e ajudando o comércio a divulgar seus produtos e serviços pela Internet.

Hoje, já são mais de 640 estabelecimentos fazendo suas vendas pela plataforma. Vale destacar que há um espaço especial para os lojistas do Bauru Shopping. Segundo o presidente do Sincomércio, Walace Garroux Sampaio, a meta é superar 2.000 lojistas cadastrados.

Quem já aderiu à plataforma, está satisfeito com os resultados deste novo canal de vendas pela Internet. Confira alguns depoimentos:

“Gostaria de agradecer imensamente a ajuda que o site Não Para Bauru está dando para as lojas de Bauru. Cadastrei a Health Toys - Xô Sedentarismo e ontem uma pessoa disse que me localizou nele e fez uma compra relativamente grande. Vocês estão de parabéns! Sem contar que o layout ficou clean, bonito e intuitivo”.
Healthy Toys

“A É muito Amor - Brigaderia agradece pelo incentivo em não desistir de nossas vendas. O momento é difícil, mas graças ao Não Para Bauru estamos seguindo nas vendas online!”.
É muito amor - Brigaderia

“Em nome dos Espetinhos do Gui, gostaríamos de agradecer a iniciativa do Não Para Bauru de nos ajudar nesse momento. Já estamos com vários pedidos e girando nossos produtos”.
Espetinhos do Gui

Nesse projeto só falta você. Clique aqui, faça a adesão da sua empresa e comece a vender.

Voltar para listagem de notícias