Programação para MEIs em Bauru de hoje até sábado


 
Será realizada de hoje até 19 de maio a Semana do Microempreendedor Individual (MEI), evento nacional promovido pelo Sistema Sebrae e que, em Bauru, tem o apoio da Sedecon.

A programação inclui três cursos gratuitos: Começar bem formalização (dia 14, às 14h), Ganhe mercado (dia 15, às 19h) e Fluxo de caixa (dia 16, às 19h).

Os técnicos do Sebrae-SP também vão tirar dúvidas sobre o funcionamento da modalidade e orientar sobre as vantagens da formalização, apresentar ideias de negócios e dar orientação financeira, além de permitir que o empreendedor já registre um CNPJ para sua atividade.

Outros serviços gratuitos, como a elaboração da Declaração Anual, impressão de DAS e consulta de débitos também estarão disponíveis. Durante a Semana do MEI, o atendimento será feito das 9h às 20h, e no sábado, das 9h às 15h.

A Caravana do Sebrae Móvel estará nos dias 18 e 19 de maio no quadra 4 do Calçadão.

O posto do Sebrae Aqui Bauru transmitirá também um ciclo de palestras à distância, via Internet, no auditório do Gabinete da Prefeitura (Praça das Cerejeiras, 1-59).

Os temas são: Tendências para o mercado de beleza (dia 14), Tendências em alimentação fora do lar (15), Educação financeira e acesso a crédito (16), Comércio eletrônico (17), Tendências para o varejo - Vestuário (18) e Modelagem de negócios - Ideias de negócios (19).

As inscrições devem ser realizadas no Sebrae (avenida Duque de Caxias, 16-82, telefone 3104-1710) ou na Sedecon (rua Virgílio Malta, 17-06, telefone 3227-7819).

Fonte: https://www.jcnet.com.br/Geral/ crédito da foto: portalomomento.com.br

Voltar para listagem de notícias