REABERTURA DO COMÉRCIO

DIA 1º DE JUNHO

Estamos aguardando a publicação do Decreto Municipal de Bauru com as condições para a reabertura do Comércio, inclusive quanto ao horário de atendimento.

Logo que sair o decreto, espera-se que hoje à noite, o Sincomércio irá analisá-lo para poder passar todas as informações necessárias aos lojistas.

Amanhã, sábado, o Sincomércio estará aberto, das 8 às 18 horas, para atender a todos do comércio de Bauru para esclarecimentos sobre as novas regras estabelecidos pelo decreto para o funcionamento do comercio na próxima segunda-feira, dia 1º de junho.

Esperamos por você, empresário do comércio, com um café.

É importante reforçar que deverá ser obrigatório o termômetro digital para todas as empresas com mais de 800 m², devendo ser feira a aferição da temperatura de funcionário e clientes na entrada do estabelecimento.

Divulgamos em nosso site o link para compra do termômetro digital homologado para uso em humanos, da única empresa com disponibilidade de entrega rápida, já na próxima semana. Clique aqui para abrir o anúncio.

Já levamos à Prefeitura o pedido para que, se esta exigência constar no Decreto, se conceda um prazo de uma semana para entrar em vigor.

Quanto ao horário, como nossa proposta que previa jornada de 6 horas em 16 de abril não foi aceita, nossa posição hoje é que a Prefeitura autorize o previsto em lei, horário livre, com cada empresa decidindo o seu período para melhor atender seu público.